Atribuições:
- Executar as ações decorrentes do planejamento da Gestão de Qualidade e Acreditações em Saúde;
- Efetuar as estruturações dos manuais e rotinas de procedimentos, segundo a metodologia planejada;
- Auxiliar todos os profissionais a respeito dos processos de Gestão de Qualidade;
- Auxiliar todas as lideranças nas resoluções de não conformidades;
- Registrar as evidencias do atendimento das rotinas e procedimentos administrativos, assistenciais, segundo competências técnicas de cada processo;
- Estabelecer o controle da elaboração, distribuição de formulários, controle estatístico de todas as informações referentes ao processo de certificação e dos demais processos de qualidade;
- Realizar a integração dos processos relacionados à Gestão da Qualidade com os prestadores de serviços;
- Garantir o pleno desenvolvimento das determinações estabelecidas pela Gestão da Qualidade em conjunto com as comissões assistenciais;
- Controlar todo o processo de organização, disponibilização, atualização e arquivo dos manuais e rotinas de todos os processos, incluindo os registros que evidenciem as ações decorrentes de analises critica de indicadores, auditorias internas da qualidade, auditorias externas dos órgãos avaliadores, e documentos relacionados ao escritório da qualidade;
- Controlar todas as solicitações de assessoria realizadas pelos clientes internos, efetuando a análise critica e auxiliando no atendimento segundo autonomia de execução estabelecida pelo coordenador da qualidade e gestores locais das Unidades de Saúde;
- Realizar reuniões com os gestores das Unidades, para levantamento de necessidades e de ações de planejamento estabelecidas pelo corporativo, para a Gestão da Qualidade;
- Realizar a atividades de área/setor, seguindo as determinações do gestor imediato e padronizações da Instituição.
Requisitos:
- Ensino Superior completo em Administração ou áreas afins.
- Formação Complementar: Pós-graduação cursando em Gestão da Qualidade, Administração Hospitalar ou áreas afins.
- Experiência mínima de 06 (seis) meses comprovadas na função.
- Gestão da Qualidade, Sistemas de Gestão da Qualidade (ISO, Acreditação ONA).
Jornada de Trabalho: 40 horas semanais – segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00.
Porto Alegre – Bairro Lomba do Pinheiro / Bairro Bom Jesus
Salário + Insalubridade + Refeição no local + Estacionamento no local
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para recrutamento.municipios@spdm-pais.org.br
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Atenção
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