Atribuições:
- Realizar atendimento de 1º nível presencialmente nos clientes da empresa para resolução de chamados, oferecendo suporte técnico a usuários;
- Atuação presencial e/ou por telefone, e-mail e sistema de Help Desk, registrando chamados, e atualizando documentações;
- Realizar testes e avaliação de hardwares, softwares e sistemas;
- Manutenção de computadores;
- Configuração de routers e modens;
- Instalação e manutenção de ativos de rede;
- Diagnóstico e solução de problemas com equipamentos de automação comercial.
Requisitos:
- Experiência no cargo;
- Ter trabalhado em empresa de telecom.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira das das 08 às 18:30 cumprir sobreaviso, plantão de 7 dias.
Salário R$ 1.548,40 + horas extras + sobreaviso.
Benefícios: VT + VR.
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para rh@g12net.net.br
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas POA é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!