Atribuições:
• Profissional responsável pela atuação e Gestão da Equipe de Infraestrutura e Service Desk;
• O Líder participará simultaneamente de ambas as equipes;
• Será também responsável pelo controle da operação da infraestrutura atuando e coordenando junto às diversas áreas de de conhecimento;
• Será responsável também pelos chamados de problemas oriundos da equipe de atendimento ou de mudanças emergenciais;
• Vai participar dos processos de liberação, testes e implantação de novos serviços oriundos de mudanças programadas;
• Atuará, também na modelagem da metodologia de trabalho das equipes e cumprimento de indicadores.
Requisitos:
• Nível superior completo, preferencialmente na área de TIC. Caso a formação seja em outra área, a mesma deve ser complementada com a titulação de pós-graduação, na área de TIC (com carga horária mínima de 360 horas);
• 2 (dois) anos na área de gestão de TIC, mediante comprovação oficial, através da Carteira de Trabalho e/ou Declarações dos respectivos empregadores, com firma reconhecida;
• Experiências na gestão de pessoas e contratos, onde a experiência na própria atividade de Preposto também será reconhecida;
• Comprovação de que o respectiva professional já realizou a coordenação, administração ou gestão de equipe de TIC, preferencialmente nas áreas de Help Desk ou Service Desk, com o tamanho mínimo desta respectiva equipe sendo composta de, no mínimo, 5 (cinco) colaboradores. Tal comprovação deverá ser realizada mediante documento oficial do(s) dos respectivo(s) empregador(es), com firma reconhecida.
Desejável:
• Certificação ITIL v3 Foundation, expedida pelo órgão competente;
• Curso HDI Support Center Team Lead.
Desejável Conhecimento em:
• Redes LAN e WAN, envolvendo roteamento, políticas, monitoramento, vlans;
• Plataforma VMWare;
• Backup e restore na plataforma Veeam integrada ao VMWare;
• Gestão, suporte e configuração dos sistemas operacionais Windows Servers e Unix Like (Linux, Debian etc.), compreendendo instalações, atualizações e aplicações de patches;
• Gestão/suporte à ferramenta Microsoft Exchange
Jornada de Trabalho: Das 08:30h às 18:30h com 1h e 12min de intervalo.
Salário de R$ 4.000,00.
Benefícios:
• Vale Refeição;
• Vale transporte/combustível;
• Plano de saúde e odontológico;
• Seguro de vida.
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