Atribuições: Supervisionar equipe de call center receptivo, incentivando excelência no atendimento e incentivando vendas de outros serviços para quem já é cliente da empresa.
Requisitos: Possuir experiência anterior como Supervisor(a) de call center ATIVO. Mínimo ensino superior em andamento.
Jornada de Trabalho: Vaga 100% presencial: Segunda a sexta (08:00 às 18:00). Sábados alternados pela manhã (08:00 às 12:00).
Salário será divulgado diretamente aos candidatos
Benefícios:
– Insalubridade: R$ 242,40;
– Vale alimentação de R$ 15,00 (p/dia) + R$ 30,00 (por sábado trabalhado);
-Vale refeição: R$ 100,00 mensais (após 3 meses);
– Vale transporte;
– Bonificações por metas;
– Desconto nas consultas e exames oferecidos pela empresa.
Observações: Clínica médica situada no centro de Porto Alegre. Interessados devem enviar currículo por e-mail, colocando no assunto: Supervisor(a) de call center
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para atendimento@tkrh.com.br
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