Auxiliar Administrativo Jurídico – Porto Alegre – RS

Atribuições:

  • Solicitar, junto ao cliente, os documentos necessários ao processo.
  • Encaminhar, digitalizar e arquivar eletronicamente os documentos.
  • Auxiliar no controle de entrada e saída documental.
  • Realizar diligências internas e externas.

Requisitos:

  • Experiência com atendimento ao cliente, rotinas administrativas e digitalizações.
  • Conhecimento pacote Office, principalmente Excel.
  • Será um diferencial ter atuado em serviços jurídicos.

Escolaridade:

  • Ensino Médio Completo.
  • Cursando Técnico em Administração ou áreas afins.

Jornada de Trabalho: Segunda – Sexta: 8h às 17h48

Benefícios: Vale transporte, vale alimentação, vale refeição, convênio médico e odontológico, prêmio assiduidade, parcerias com instituições de ensino para desconto nos cursos de graduação.

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para rh@schorr.adv.br

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.


Atenção

  • O Vagas POA é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!