Atribuições: Atendimento telefônico, responder e-mails, e elencar as prioridades do momento: Reservas para o mesmo dia, alterações de hóspedes, check-in e e-mail pendentes e etc. Verificar período solicitado pelo hóspede, se há disponibilidade, sugerir outra vaga, se não houver vaga. Passar a tarifa de flexibilidade disponível para o dia entre outros.
Requisitos: Formação em hotelaria ou afins, experiência em reservas e atendimento ao público por telefone quanto presencial, experiência nos sistemas TOTVS CMNet. Desejável idioma espanhol/ inglês. Ser objetivo e gentil no atendimento
Jornada de Trabalho: Escala 6 x 1
Salário da categoria
Benefícios: VT, VA, cesta básica (Prêmio assiduidade e pontualidade), plano de saúde ambulatorial e odontológico por contrato.
Observações: Sindha – Entidade intermediadora da vaga
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para julia.montenegro@sindha.org.br
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Atenção
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