Atribuições:
- Visitar e atender parceiros imobiliários;
- Planejamento e desenvolvimento de novos parceiros, abrir o mercado;
- Preencher planilhas e relatórios comerciais;
- Responsável por criar e manter relacionamento com os parceiros.
Requisitos e Qualificações:
- Experiência com atendimento ao cliente e/ou área comercial;
- Experiência no mercado financeiro e imobiliário; – Ensino Médio Completo.
Informações adicionais:
- Contrato CLT;
- Vaga presencial;
- Empresa localizada no Bairro Moinhos de Vento em Porto Alegre/RS.
Jornada de trabalho:
- Segunda a sexta, das 08:30 às 18:18 com 1 hora de intervalo.
Salário inicial:
- R$ 2.300,00
Benefícios:
- VA
- VT
Empresa em expansão, com muitas oportunidades de crescimento.
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para recrutamento@connexaconsultoria.com.br
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas POA é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!