Atribuições:
- Auxiliar a supervisão a identificar erros nas vendas, a colher feedback de atendimento do operador e também auxiliar na hora de estabelecer padrões de atendimento.
Requisitos:
- Experiência em Call Center.
- Proatividade, Comunicação, produtividade, Colaboração e Pontualidade.
Jornada de Trabalho:
- Carga horária de 8 horas diárias de segunda á sexta
- Sábados 05:30 horas diárias.
Salário:
- R$ 2.042,40
Benefícios:
- Vale transporte
- Vale refeição
- Cesta básica
- Assistência Médica e assistência odontológica após período pré-determinado.
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para rh@totalvidas.com.br
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas POA é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!