Atribuições:
- Supervisionar equipes de vendas atribuindo responsabilidades analisando a performance e orientando-os de forma a garantir o cumprimento da cultura, estratégias e metas estabelecidas pela empresa;
- Contribuir para a manutenção de um bom clima organizacional, apoiando as linhas de atuação definidas para o estabelecimento do equilíbrio entre os objetivos da empresa e colaboradores, contribuindo para a minimização de conflitos possibilitando conhecimento e utilização das políticas e práticas de gestão da empresa;
- Preparar, supervisionar e motivar equipes de vendas para a utilização eficaz das ferramentas de gestão, através de treinamentos, reuniões e assessorias individuais, visando contribuir no processo de Gestão de Pessoas e alcance dos objetivos;
- Colaborar para a melhoria contínua da imagem da empresa junto à comunidade e à seus colaboradores e familiares, através da efetiva aplicação das políticas da empresa;
- Identificar necessidades de treinamento e aplicar visando o desenvolvimento contínuo das equipes para melhorar as habilidades de vendas e conhecimento sobre os produtos;
- Manter-se atualizado sobre tendências de mercado, concorrência e comportamento do consumidor, para sugerir melhorias e ajustes nas estratégias da empresa;
- Colaborar com a alta gerência na definição de metas de vendas, estratégias comerciais e planos de ação para atingir metas e objetivos;
- Acompanhar e analisar métricas de desempenho das lojas, como vendas, conversões, margens, metas de vendas e KPIs relacionados aplicando feedback e tomando medidas corretivas quando necessário;
- Preparar relatórios regulares de desempenho e fornecer atualizações à gerência sênior;
- Assegurar que as equipes de vendas atinjam ou superem as metas de vendas estabelecidas;
- Gerenciar o tempo e a qualidade de execução dos serviços e atendimentos prestados pelas equipes;
- Acompanhar para garantir a correta execução das políticas e processos da empresa nas lojas.
Requisitos:
- Formação Superior em Administração, Gestão Comercial e afins;
- Excel Avançado;
- Domínio do pacote Office;
- Proximidade com redes sociais;
- Perfil proativo e com interesse em se desenvolver na empresa;
- Capacidade analítica;
- Ser organizado;
- Ter senso de liderança apurado;
- Habilidade de resolver problemas com rapidez;
- Excelentes habilidades de comunicação;
- Saber trabalhar em equipe;
- Mobilidade para viagens;
- Desejável experiência em gestão comercial;
- Desejável conhecimento em Power BI;
- CNH categoria B.
Jornada de Trabalho:
- Horário Comercial.
Bairro Menino Deus, próximo ao Hospital Mãe de Deus em Porto Alegre / RS.
Salário:
- A Combinar
Benefícios:
- Vale Transporte;
- Vale Alimentação;
- Auxilio Home Office;
- Plataforma de Educação Corporativa;
- Convênios com Instituições de Ensino;
- Sede Campestre recreativa com Hospedagem;
- Possibilidade de Modelo Híbrido;
- Descontos nos Produtos Monjuá.
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