Para farmácia no bairro São José – Morro da Cruz
Atribuições:
- Atendimento ao cliente, organização da loja e realização de vendas.
Requisitos:
- Ensino Médio completo.
- Experiência em farmácia, perfil comercial, comunicativo, iniciativa, pró atividade, comprometimento, postura profissional ética e habilidade para trabalhar em equipe.
- Residir com facilidade de deslocamento para o Morro da Cruz, utilizar somente 1 condução.
- Desejável ter liderança positiva, perfil de gestor de equipe.
Jornada de Trabalho:
- Segunda a sábado das 11:40 às 20:30 (1 hora de intervalo).
Salário:
- TOTAL em torno de R$2.100,00 (fixo + comissões), conforme resultados e produtividade de cada atendente.
- Se o candidato tiver liderança e perfil de gestor, salário maior, a combinar.
Benefícios:
- VT
- Bom ambiente de trabalho
Realize seu cadastro gratuito em nosso site www.talentosdosul.com.br, anexando seu currículo e clique em TENHO INTERESSE na vaga em questão para se candidatar.
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas POA é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!