Supervisor(a) de Atendimento – Call Center – Centro – Porto Alegre – RS

Atribuições:

  • Garantir atendimento de excelência e performance de vendas;
  • Alcançar as metas estabelecidas;
  • Acompanhar indicadores: metas x produção x campanhas e taxas de conversões individuais e por times;
  • Monitorar as ligações de atendimento;
  • Orientar e esclarecer dúvidas dos operadores;
  • Habilidade para motivar times para alcançar resultados excepcionais;
  • Administrar conflitos.

Requisitos:

  • Cursando Ensino Superior em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas afins;
  • Experiência em gestão de call center de vendas (ativo/receptivo) e retenção de clientes;
  • Experiência em subsistemas e softwares de gestão da área;
  • Conhecimento de técnicas de vendas.

Jornada de Trabalho:

  • Segunda a sexta – horário comercial – a combinar;
  • Sábados alternados das 08:00 às 12:00.

Salário:

  • R$2.519,35

Benefícios:

  • Insalubridade: R$282,40
  • Variável/mês
  • VA: R$20,00 (dia)
  • VA: R$30,00 (por sábado trabalhado)
  • VT (TRI/TEU)
  • App de Saúde – Dr. Central (Clínico Geral 24h online gratuito até 3x por mês + Desconto nas consultas e exames oferecidos pela empresa)
  • Hours-Off no dia do seu aniversário
  • Desconto de 10% nas consultas e exames oferecidos pela empresa (para seus familiares)

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para talentos@centraldeconsultas.med.br

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.


Atenção

  • O Vagas POA é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!