Atribuições:
- Conferência e lançamento de notas fiscais;
- Apuração, obrigações acessórias, integração contábil/fiscal e informativos;
- Apuração de impostos estaduais e federais;
- Conferência e envio de informativos estaduais e federais;
- Integração contábil e fiscal;
- Assessoria fiscal a clientes quando necessário;
- Experiência em empresas de lucro real, presumido e simples nacional.
Requisitos:
- Formação Técnico ou Superior em Contábeis ou Gestão de Tributos;
- Estar atualizado na legislação fiscal estadual e federal;
- Experiência sólida nas rotinas do departamento fiscal;
- Ter atuado em escritório contábil será diferencial;
- Excel Intermediário;
- Desejável conhecimento no ERP Domínio.
Jornada de Trabalho:
- Segunda a sexta das 08:00 às 18:00.
Salário:
- Inicial R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00
Benefícios:
- Plano Médico
- Plano Odontológico
- Vale alimentação
- Vale transporte
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para vagas@unicarreirarh.com.br
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas POA é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!