Atribuições:
- Receber visitantes com simpatia e profissionalismo;
- Gerenciar correspondências e agendamentos;
- Manter a área de recepção organizada e convidativa;
- Colaborar com diferentes departamentos para garantir que tudo funcione perfeitamente;
- Repor materiais de escritório e itens de consumo, como café e água;
- Auxiliar na organização e coordenação de eventos e reuniões;
- Preparar salas de reuniões e garantir que todos os equipamentos necessários estejam disponíveis e funcionais.
Requisitos:
- Curso Técnico em Secretariado ou Cursando superior;
- Conhecimento de informática;
- Pacote Office Word, Excel, Outlook;
- Excelente comunicação verbal e escrita;
- Proatividade e organização;
- Experiência prévia em recepção é um diferencial;
- CNH B.
Jornada de Trabalho:
- Horário Comercial.
Salário:
- Inicial R$ 1.680,00
Benefícios:
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
- Seguro de Vida
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para vagas@unicarreirarh.com.br
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas POA é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!