Auxiliar de Seguros – Porto Alegre – RS

Atribuições:

  • Comercial e administrativa:
  • Cotações e negociações nos sistemas de seguradora;
  • Realização de pedidos de cotações;
  • Realização de preenchimento de planilhas;
  • Acompanhamento de sinistros;
  • Atendimento ao cliente;
  • Contatar clientes por telefone para agendamento de seguros;
  • Realizar atividades administrativa de processos de sinistro.

Requisitos:

  • Experiência na área de SEGUROS e na área COMERCIAL;
  • Ensino médio completo.

Conhecimentos Desejáveis:

  • Excel

Jornada de Trabalho:

  • Presencial – das 08:30 às 17:30 – Bairro Azenha – Porto Alegre.

Vínculo CLT efetivo.

Salário:

  • R$ 1.577,27 por mês

Benefícios:

  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Porto Alegre

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para cadastre@scsolucoesecarreiras.com.br

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.


Atenção

  • O Vagas POA é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!