Vendedor Interno de Autopeças – Esteio – RS

Atribuições:

  • Realizar vendas de maneira consultiva, com f.co na sustentabilidade e rentabilidade do negócio, proporcionando crescimento junto aos clientes e parceiros.
  • Realizar atendimento a clientes, negociando preços, prazos, condições de pagamento e descontos.
  • Orientar os clientes quanto às especificações dos produtos e/ou serviços da empresa (Venda consultiva).
  • Efetuar vendas por diversos canais, bem como, fazer visitas esporádicas aos clientes, com a finalidade de vender os produtos e informar a sua qualidade e atender a necessidade do cliente.
  • Visitar clientes, com a finalidade de vender produtos, especificando as respectivas características, visando atender as suas necessidades.
  • Elaborar diariamente o controle de vendas e pedidos de produtos aos clientes, visando entregar a solução desejada em tempo hábil.
  • Manter-se atualizados sobre as características dos produtos de seu segmento de atuação.
  • Analisar o cenário comercial bem como as práticas de mercado propondo melhoria contínua para os processos e atividades da área, de maneira frequente a fim de contribuir para estratégia comercial.
  • Analisar as sugestões dos clientes sobre o atendimento recebido e os produtos oferecidos repassando ao superior imediato as informações pertinentes.
  • Conhecer o modelo de negócios da empresa e manter-se informado quanto às condições de vendas, buscando identificar claramente o que nos diferencia da concorrência.
  • Negociar com clientes condições de pagamento, auxiliando na cobrança, sempre que necessário.
  • Auxiliar no processo de devolução de produtos, garantido a satisfação do cliente.
  • Interpretar os indicadores de venda enviados diariamente, estabelecendo sistemas de controle e acompanhamento para identificar oportunidades de melhoria e garantir o alcance das metas estabelecidas.
  • Sugerir novos cadastros de produtos e alterações de portfólio baseado nas solicitações e necessidades do dia a dia, juntamente com o setor de Inteligência de Mercado.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo.
  • Possuir conhecimento em informática (editor de textos, planilhas eletrônicas, software de apresentação).

Jornada de Trabalho:

  • Segunda a sexta (horário comercial)

Benefícios:

  • Plano de Cargos e Salários;
  • Unimed (após 6 meses de empresa);
  • Vale-transporte (desconto de 6% do salário) caso seja necessário;
  • Programa de Alimentação do Trabalhador (almoço servido na empresa);
  • Seguro de vida;
  • Bonificações mensais conforme rendimento, pontualidade e atingimento de metas;
  • Auxílio para estudos e treinamentos conforme orçamento do setor e da empresa.

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