Atribuições:
- Atendimento ao cliente via telefone, chat e e-mail.
- Esclarecimento de dúvidas sobre sistemas internos da empresa.
- Registro e acompanhamento dos chamados no sistema de suporte.
- Resolução de múltiplos atendimentos simultaneamente.
- Cumprimento de SLAs conforme as diretrizes do time de suporte.
- Análise preliminar de problemas e direcionamento ao suporte de segundo nível.
- Participação em reuniões e treinamentos internos semanais
Conhecimentos essenciais:
- Informática básica (Windows).
- Noções de atendimento ao cliente (telefone, chat, call center, suporte).
- Noções de ERP e sistemas de gestão.
Diferenciais (não obrigatórios, mas valorizados):
- Familiaridade com redes de computadores e protocolos (TCP/IP, DNS, DHCP).
Habilidades comportamentais:
- Boa comunicação.
- Organização e atenção aos detalhes.
- Capacidade de trabalhar sob pressão.
- Foco em resultados.
Jornada de Trabalho:
- Segunda a sexta das 08:12 às 12:00 e das 13:00 às 18:00.
- Após 6 meses, plantão aos sábados conforme escala (remoto).
Salário:
- A combinar.
Benefícios:
- Vale Refeição: R$ 31,00 por dia trabalhado.
- Vale Transporte.
- Plano de Saúde Unimed e Plano Odontológico Uniodonto (após 90 dias).
- Gympass e ginástica laboral.
- Café da manhã.
- Convênio com a Panvel.
- Auxílio creche.
- Day off no mês do aniversário.
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para silvia@holdenrh.com.br
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas POA é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!