Atribuições:
– Controlar a entrada e saída de materiais entregues ou retirados do estoque;
– Conferir as notas fiscais com os pedidos;
– Lançamentos de NFs e produtos no sistema;
– Fornecer material para os setores;
– Organizar a estocagem de materiais, preservando sua integridade física e condições de uso;
– Organização do setor e zelar pela conservação dos materiais no almoxarifado;
– Controle de estoque;
– Identificação de materiais;
Requisitos:
– CNH: B
– Disponibilidade de horário;
– Informática: Pacote Office (Word, Excel, Internet e Outlook);
– Residir na região Metropolitana de POA
– Conhecimento nos ramos de Industria e Petroquímica .
Jornada de Trabalho: De segunda a quinta-feira das 8h às 12h e das 13h às 18h. Nas sextas-feiras das 8h às 12h e das 13h às 17h
Salário a combinar
Benefícios:
– Vale transporte;
– Alimentação;
– Cesta básica;
– Convênio Médico e Odontológico;
– Seguro de Vida.
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para sede@ccmmi.com.br
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas POA é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!