Atribuições:
- Foco é na QUALIDADE das entregas;
- Retenção de Clientes;
- Receber e Decodificar Briefings recebidos e também ter a capacidade de traduzir para o cliente o que ele está recebendo da empresa;
- Realizar Aprovações de Demandas do Comercial;
- Realizar Análise de Mercado;
- Prestar Informações sobre as Entregas;
- Realizar o Pós Venda;
- Realizar Acompanhamento dos Contratos de “Novidades”;
- Prestar Informações sobre o Site, etc.
- Realizar o atendimento pós venda das carteiras de clientes da Fish (B2B);
- Garantir a qualidade das entregas efetuadas às clientes;
- Contatar clientes da Fish TV para coletar informações, dialogar com os clientes e monitorar a o nível da qualidade percebida pelos clientes em relação aos produtos e serviços vendidos pela Fish TV – este processo ocorrerá por telefone e digital (mails, Skype, whatsapp, entre outros) e diretamente com os clientes que vêm até a Fish TV;
- Estabelecer diálogos com os clientes, a fim de criar relações e laços de confiança entre clientes e a empresa;
- Identificar aspectos bons ou a melhorar, insatisfações e expectativas dos clientes em relação a Fish TV;
- Estabelecer postura de “radar” de oportunidade, conseguindo identificar oportunidades para acionar os profissionais de vendas quando detectadas novas possibilidades de negócios;
- Garantir o retorno dos contratos assinados pelo cliente;
- Compreender o real problema do cliente e conseguir desdobrar a solução com o restante da equipe e da empresa;
- Garantir a integralidade do modelo e processo de pós vendas com preenchimento correto das ferramentas de trabalho, procurando sempre aprimorar as atividades cotidianas de atendimento e a melhorar a satisfação dos clientes;
- Documentar as atividades de atendimento em sistema específicos;
- Superior completo em áreas afins com as atividades do cargo.
Requisitos:
- Iniciativa para iniciar e desenvolver seu trabalho com independência e auto-motivação, definindo prioridades considerando o contexto e as estratégias do negócio;
- Indispensável gostar de se comunicar com pessoas com objetivos definidos;
- Saber dialogar e escutar os clientes, ter jogo de cintura e manter uma interação amistosa e agradável com os mesmos;
- Ser empático para estabelecer um laço verdadeiro e de confiança com os clientes;
- Ter foco e determinação para a consecução dos objetivos diários, contudo sabendo recorrer ao improviso ou contorno de situações não previstas ou fora do padrão;
- Ter equilíbrio emocional e sensibilidade aplicada à construção de relações profissionais, maduras e de confiança com os clientes;
- Capacidade de organização e planejamento;
- Maturidade pessoal e experiência profissional sólida (organizacional).
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 09 às 12 horas e das 13 às 18 horas.
Salário a combinar.
Benefícios: Alimentação e plano de saúde subsidiados.
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para curriculos@fishtv.com
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas POA é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!