Analista de Atendimento – Porto Alegre – RS

Atribuições:

  • Receber e registrar as solicitações de coletas e entregas – Centralizar e registrar todas as solicitações de coleta (via telefone, fax ou e-mail), monitorando horários para que todas elas sejam realizadas de acordo com o acertado com os clientes, tanto a coleta como a entrega. Providenciar registro das entregas (baixa) no sistema, logo após confirmação. Acompanhamento total de coletas e entregas, incluindo as realizadas por nossos prestadores de serviço;
  • Acompanhamento das etapas de coleta, entrega e embarque – esclarecer toda e qualquer dúvida dos clientes, relativa ao serviço da empresa com conhecimento e segurança, tais como informações de vôos, de entregas disponíveis, coletas e cobrança de autorizações de embarque pendentes;
  • Atendimento, controle, tratamento e acompanhamento de reclamações – receber reclamações sobre os serviços prestados ao cliente, procurando identificar claramente a situação, solicitando dados necessários para análise na empresa. Registrar em formulário próprio e passar para área responsável. Acompanhar andamento, tratamento da reclamação e dar retorno ao cliente;
  • Negociação de tarifas em cotações: avaliar as cotações de fretes solicitadas e negociar preços e condições até seu limite, fazer cálculos para operações especiais – Fretamento e Hot Line;
  • Emitir, avaliar e distribuir Relatórios pertinentes ao processo – enviar demonstrativos de embarques para os clientes (mensal, semanal, ICMS), atualizar os indicadores da qualidade ( tempo médio, cotações);
  • Identificar oportunidades de melhoria e resolver falhas nos serviços – sempre que possível , procurar opções e/ou sugestões de melhoria nos processos. Manter o cliente informado sobre qualquer problema que tenha ocorrido ou possa ocorrer com a sua carga, bem como todos os demais envolvidos;
  • Imagem da Empresa – Zelar sempre pelo bom atendimento ao cliente e pela imagem da Empresa no mercado;
  • Seguir os manuais e procedimentos/normas internas da empresa, principalmente conhecendo a importância da execução correta de suas atividades e os impactos negativos à qualidade dos serviços prestados e ao meio ambiente decorrentes da não observação dos padrões descritos nos documentos.

Requisitos: Ensino médio completo, desejável ensino superior em andamento. Mínimo 6 meses na área de atendimento ao cliente ou em atividade similar, conhecimento em informática e geográfico. Curso básico de cargas ou logística , atendimento ao cliente e relações humanas.

Jornada de Trabalho: Turno integral – manhã e tarde. Segunda a sexta-feira

Salário de R$ 1.400,00.

Benefícios:

  • VT;
  • VR.

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para recrutarrecrutador@gmail.com

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.


Atenção

  • O Vagas POA é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!