Atribuições:
- Receber e registrar as solicitações de coletas e entregas – Centralizar e registrar todas as solicitações de coleta (via telefone, fax ou e-mail), monitorando horários para que todas elas sejam realizadas de acordo com o acertado com os clientes, tanto a coleta como a entrega. Providenciar registro das entregas (baixa) no sistema, logo após confirmação. Acompanhamento total de coletas e entregas, incluindo as realizadas por nossos prestadores de serviço;
- Acompanhamento das etapas de coleta, entrega e embarque – esclarecer toda e qualquer dúvida dos clientes, relativa ao serviço da empresa com conhecimento e segurança, tais como informações de vôos, de entregas disponíveis, coletas e cobrança de autorizações de embarque pendentes;
- Atendimento, controle, tratamento e acompanhamento de reclamações – receber reclamações sobre os serviços prestados ao cliente, procurando identificar claramente a situação, solicitando dados necessários para análise na empresa. Registrar em formulário próprio e passar para área responsável. Acompanhar andamento, tratamento da reclamação e dar retorno ao cliente;
- Negociação de tarifas em cotações: avaliar as cotações de fretes solicitadas e negociar preços e condições até seu limite, fazer cálculos para operações especiais – Fretamento e Hot Line;
- Emitir, avaliar e distribuir Relatórios pertinentes ao processo – enviar demonstrativos de embarques para os clientes (mensal, semanal, ICMS), atualizar os indicadores da qualidade ( tempo médio, cotações);
- Identificar oportunidades de melhoria e resolver falhas nos serviços – sempre que possível , procurar opções e/ou sugestões de melhoria nos processos. Manter o cliente informado sobre qualquer problema que tenha ocorrido ou possa ocorrer com a sua carga, bem como todos os demais envolvidos;
- Imagem da Empresa – Zelar sempre pelo bom atendimento ao cliente e pela imagem da Empresa no mercado;
- Seguir os manuais e procedimentos/normas internas da empresa, principalmente conhecendo a importância da execução correta de suas atividades e os impactos negativos à qualidade dos serviços prestados e ao meio ambiente decorrentes da não observação dos padrões descritos nos documentos.
Requisitos: Ensino médio completo, desejável ensino superior em andamento. Mínimo 6 meses na área de atendimento ao cliente ou em atividade similar, conhecimento em informática e geográfico. Curso básico de cargas ou logística , atendimento ao cliente e relações humanas.
Jornada de Trabalho: Turno integral – manhã e tarde. Segunda a sexta-feira
Salário de R$ 1.400,00.
Benefícios:
- VT;
- VR.
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Atenção
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