Atribuições:
- Prestar suporte técnico aos clientes que utilizam o Software Omnichannel;
- Solucionar problemas de infraestrutura de rede;
- Diagnosticar e resolver incidentes técnicos complexos;
- Visita externa ao cliente quando necessário.
Requisitos:
- Experiência na função como suporte N1 ou N2;
- Conhecimento intermediário em Telefonia IP, especialmente com Asterisk: configuração de Sip Trunk, Vox, etc;
- Linux ou redes – intermediário;
- Desejável curso na área de tecnologia em andamento.
· Contratação CLT – presencial
Jornada de Trabalho:
- Segunda a sexta das 08:30 às 18:18
Salário:
- Informar pretensão salarial
Benefícios:
- VA/VR;
- Plano de saúde e odontológico;
- Participação nos resultados;
- Cesta básica;
- Plano de carreira;
- Seguro de vida;
- Estacionamento.
Enviar currículo e mencionar no assunto ANALISTA DE SUPORTE para oportunidades@rhviver.com
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas POA é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!