Analista de Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas _DHO – Porto Alegre – RS

Atribuições:

  • Avaliar as necessidades de desenvolvimento, consolidar os planos individuais e coletivos, incluindo programas de Liderança;
  • Implementar LMS (Learning Management System), mantendo conteúdos atualizado;
  • Desenvolver Trilhas de Carreira e Sucessão;
  • Realizar e consolidar pesquisas de Clima Organizacional;
  • Administrar Eventos Corporativos e Comunicação Interna;
  • Desenvolver Programas de Trainee, Estágio e Jovem Aprendiz.

Requisitos:

  • Formação superior completa, preferencialmente, em Psicologia;
  • Bons conhecimentos pacote office;
  • Desejável ter trabalhado em indústria.

Jornada de Trabalho: Horário comercial – segunda a sexta-feira.

Salário:

Benefícios:

  • Plano médico;
  • Plano odontológico;
  • VR;
  • VT;
  • PLR.

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para marcia.janete@athelas.com.br

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.


Atenção

  • O Vagas POA é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!