Apoio Administrativo – PCD – Cachoeirinha – RS

Atribuições:

  • Ajudar na execução de serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística;
  • Ajudar no atendimento de fornecedores e clientes internos, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços;
  • Ajudar no tratamento de documentos variados, cumprindo com os procedimentos referentes aos mesmos;
  • Ajudar na preparação dos relatórios e planilhas da rotina de escritório;
  • Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha;
    Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.

Requisitos:

  • Vaga exclusiva para pessoa com deficiência.
  • Ensino fundamental completo.

Jornada de Trabalho: meio período, de segunda a sexta-feira.

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para danielle.cunha@telemont.com.br

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Atenção

  • O Vagas POA é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

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