Assistente Administrativa / Atendimento – Três Figueiras em Porto Alegre – RS

Atribuições: Atendimento ao clientes e visitantes, cobrança, notas fiscais, boletos e contratos. Planilhas eletrônicas Controle de materiais, orçamento, pedido e organização

Requisitos:
• Experiência nas funções citadas acima;
• Curso técnico ou Superior em andamento;
• Conhecimentos em planilhas eletrônicas;
• Excel – intermediário/avançado;
• Fácil acesso ao bairro Três Figueiras;
• Comunicativa, organizada, capacidade e disponibilidade para lidar com regras e prazos, dinâmica pró-atividade e desenvoltura.

Jornada de Trabalho: 30h ou 44h/semanais.

Salário até R$ 2.700,00 (conforme experiência, carga horário e formação).

Observações: Enviar currículo em formato Word e mencionar no assunto ADM/ATENDIMENTO.

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para oportunidades@rhviver.com

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.


Atenção

  • O Vagas POA é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!