Assistente Administrativo – PCD – Porto Alegre – RS

Atribuições:
• Controles administrativos;
• Atendimento ao cliente interno e externo;
• Atendimento ao telefone e rotinas da área em geral.

Requisitos:
• Ensino Médio completo;
• Conhecimento no pacote Office;
• Facilidade para trabalho em equipe;
• Organização;
• Boa escrita.

Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 9h às 18h.

Salário a combinar.

Benefícios:
• Assistência médica;
• Assistência odontológica;
• Participação nos Lucros ou Resultados;
• Seguro de vida;
• Vale alimentação;
• Vale-refeição;
• Vale-transporte.

Observações: Vaga exclusiva para pessoa com deficiência.

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para silvia.simao@linx.com.br

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.


Atenção

  • O Vagas POA é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!