Assistente de Administrativo de Compras – Porto Alegre – RS

Atribuições:

  • Emissão e controle de ordens de compras;
  • Lançamentos notas fiscais de compras;
  • Geração de relatórios para a área de compras e Direção Geral da Empresa;
  • Organização e conciliação saldos Ordens de Compras e controle de pedidos;
  • Suporte para área de compras;
  • Cadastro fornecedores, acompanhamento e controle validade documentos;
  • Contato com fornecedores.

Requisitos:

  • Conhecimento em Excel;
  • Conhecimento básico de notas fiscais;
  • Proatividade;
  • Trabalho em equipe.

Jornada de Trabalho:

  • Segunda a sexta-feira.

Salário:

  • A combinar

Benefícios:

  • Plano de saúde Unimed – após contrato de experiência
  • VT – desconto de R$ 1,00 por mês
  • VR de R$ 40,00 por dia – desconto de R$ 1,00 por mês

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para financeiro@palletscastillobrasil.com.br

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.


Atenção

  • O Vagas POA é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!