Atribuições:
- Atendimento passivo de inscritos via fone, e-mail e chat;
- Análise de dados, inclusão de informações no sistema;
- Atendimento ativo de inscritos para devolução de material.
Requisitos:
- Ensino médio completo e/ou desejável superior em andamento em administração ou áreas afins;
- Experiência anterior em atendimento ao cliente e retenção;
- Pacote Office, especialmente Excel intermediário.
Competências essenciais: Proatividade, organização, boa dicção, boa capacidade de escrita, facilidade relacionamento interpessoal.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 8:30 às 18:00.
Salário de R$ 1.625,00.
Benefícios: Oferecemos plano médico e odontológico, vale refeição, vale alimentação, vale transporte, convênio farmácia, auxílio educação, auxílio creche, desconto em produtos, PPR.
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para 8DD4ED2E07@jobs.workablemail.com
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