Atribuições:
- Realizar atendimentos via plataformas digitais e por telefone;
- Realizar as solicitações de vale alimentação, vale transporte, plano de saúde e odontológico, seguro de vida;
- Apoiar os colaboradores nas resoluções de problemas relacionadas aos benefícios;
- Realizar a apuração e lançamento dos cartões pontos;
- Realizar procedimentos relacionados a área; Encaminhar boletos para pagamento;
- Efetuar atividades de apoio ao setor.
Requisitos:
- Cursando Gestão de Recursos Humanos, Ciências Contábeis ou Administração;
- Pacote Office;
- Domínio na atividade de administração de benefícios;
- Conhecimento no ERP Protheus da Totvs.
Jornada de Trabalho:
- Segunda a sexta das 08:00 às 18:00.
Salário:
- Inicial R$ 2.665,00
Benefícios:
- Vale Transporte
- Vale Alimentação (R$ 29,40)
- Seguro de Vida
- Bônus Trimestral
- Refeitório no local
- Plano Médico e Odontológico após experiência
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para vagas@unicarreirarh.com.br
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas POA é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!