Assistente de Departamento Pessoal – Porto Alegre – RS

Atribuições:

  • Pedidos de benefícios;
  • Manutenção e controle dos titulares do plano de saúde;
  • Inclusão de dados para elaboração da folha de pagamento;
  • Conhecimento e prática do E-social;
  • Envio de tributos (IR e INSS);
  • (SEFIP, RAIS, DIRF, etc);
  • Atendimento aos colaboradores para sanar dúvidas;
  • Arquivamento de documentos.

Requisitos:

  • Ética e responsabilidade;
  • Compromisso com horários e assíduo;
  • Organizado e planejado;
  • Desejável que esteja cursando graduação em áreas afins;
  • Disponibilidade com horários, caso seja necessário.

Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00. Intervalo das 12:00 às 13:12.

Salário de R$ 1.500,00.

Benefícios:

  • Vale transporte;
  • Vale refeição;
  • Vale alimentação;
  • Plano de saúde (pós 90 dias).

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para transportadora.seleciona2020@gmail.com

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.


Atenção

  • O Vagas POA é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!