Atendente I (Call Center – Receptivo) – Porto Alegre – RS

Atribuições:

  • Atender com cordialidade e simpatia todos os clientes das distribuidoras que acionarem os canais de atendimento;
  • Resolver as solicitações dos clientes através de interação com as áreas ou supervisores, repassando os casos que precisam ser priorizados ou de atenção diferenciada;
  • Ser proativo em tudo o que diz respeito à prestação de serviço com foco na satisfação do cliente;
  • Receber ligações, fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes, solucionar problemas referente aos serviços oferecidos pelas distribuidoras;
  • Ser vigilante na execução da sua atividade, de forma a não gerar reclamações nos canais de atendimento: Ouvidoria, Carta Escreva para o Presidente, Formulário de Manifesto, Central e Agências de Atendimento, Site da Empresa e Aplicativo;
  • Realizar demandas extras das demais ilhas que fazem parte do Contact Center como forma a aumentar a produtividade em momentos ociosos;
  • Conhecer as normas e diretrizes das distribuidoras e Equatorial Serviços, bem como a Resolução Normativa ANEEL nº 1.000/2021 que rege a atividade do setor;
  • Atualizar se constantemente com procedimentos novos das distribuidoras via portal de treinamento, resolução da ANEEL, evitando assim, erros de procedimentos;
  • Conhecer, acompanhar e buscar o alcance dos seus indicadores individuais mensais (BSC: qualidade, produtividade, TMA, aderência escala, etc.);
  • Seguir as normas de conduta para exercício da função, sendo o não cumprimento passível de medidas disciplinares;
  • Zelar pelo patrimônio da empresa;
  • Manter a limpeza e organização do ambiente de trabalho;
  • Participar de reuniões de alinhamento com a supervisão;
  • Participar de campanhas que envolvem os processos da empresa;
  • Realizar outras atividades delegadas pela Gestão.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência com Atendimento ao Público;
  • Conhecimento em Técnicas de Atendimento, Conhecimentos da Resolução Normativa ANEEL nº 1.000/2021 (Desejável);
  • Conhecimento Básico de Informática.

Jornada de Trabalho:

  • Escala 6 X 1 / das 15:00 às 21:20

Benefícios:

  • Salário;
  • Vale Transporte;
  • Ticket Alimentação;
  • Plano de Saúde;
  • Seguro de Vida.

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