Auxiliar Administrativo de Vendas – Porto Alegre – RS

Atribuições:

  • Responsável pela agenda do instalador, fazer a divulgação dos serviços da empresa nas redes sociais, ajudar na organização e manutenção da loja, auxiliar no atendimento da loja sempre que necessário.

Requisitos:

  • Ensino médio completo, organizada;
  • Precisamos de uma pessoa que tenha atitude e queira crescer junto com a empresa;
  • Experiência na função (aceitável experiência como operador de caixa);
  • Diferencial estar cursando ensino superior em administração ou áreas afins.

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Jornada de Trabalho:

  • Turno Integral

Salário:

  • R$ 1.600,00 a R$ 1.639,00 por mês

Benefícios:

  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para rh@facilitadistribuidora.com

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.


Atenção

  • O Vagas POA é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!