Auxiliar Administrativo – PCD – Porto Alegre – RS

Atribuições:

  • Atividades administrativas;
  • Atendimento ao público (via telefone e presencial);
  • Suporte ao setor de cobrança;
  • Operar caixas.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento em informática;
  • Conhecimento em rotinas administrativas;
  • Organização de documentos.
  • Preferência: abertura e fechamento de caixa, cobrança;
  • Perfil profissional: cordialidade, pontualidade e assiduidade.

Jornada de Trabalho: Comercial das 9:00h às 18:00h ( 1h de intervalo) segunda-feira a sexta-feira e das 9:00h às 17:00h sábado ( 1h de intervalo) .

Salário piso da categoria.

Benefícios:

  • Vale Transporte (Conforme CLT);
  • Plano de Saúde (por adesão);
  • VR;
  • Local para Alimentação.

Observações: Vaga destinada somente para PCD, currículos fora deste perfil serão descartados.

VAGA PREENCHIDA

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.


Atenção

  • O Vagas POA é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!