Auxiliar Administrativo – Moinhos De Vento – Porto Alegre – RS

Escritório de advocacia de grande porte, próximo ao shopping Moinhos De Vento, seleciona Auxiliar Administrativo.

Atribuições:

  • Efetuar lançamentos de informações em sistema interno do escritório, protocolos, cadastros, planilhas de controle em Excel.

Requisitos:

  • Perfil responsável, organização, discrição, assiduidade, pontualidade, proatividade, bom trato pessoal, facilidade de comunicação e expressão, dedicação e ética. Habilidade e experiência nas atividades citadas, conhecimento em Excel, Word e Drive.

Jornada de Trabalho:

  • Segunda a sexta das 09:00 às 18:00 com 1 hora de almoço.

Salário:

  • R$ 1.500,00

Benefícios:

  • VT
  • VA ou VR de R$ 26,00
  • Plano de saúde após 3 meses
  • Espaço para refeições no local

Realize seu cadastro gratuito em nosso site www.talentosdosul.com.br anexando seu currículo e clique em TENHO INTERESSE na vaga em questão para se candidatar.

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.


Atenção

  • O Vagas POA é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!