Auxiliar Administrativo RH – PCD – Porto Alegre – RS

Atribuições: Apoio ao setor de departamento pessoal, preenchimento de ficas de
admissão, recebimento de documentos e atestados médicos, preenchimento de planilhas de Excel entre outras atividades relativas ao setor de RH.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Vaga destinada a portadores de deficiência;
  • Bons conhecimentos em Excel.

Jornada de Trabalho: De segunda a sexta das 08h às 12:00 e das 13:12 às 18h.

Salário de R$ 1.327,00.

Benefícios:

  • Vale transporte;
  • Vale alimentação de R$ 215,00 mês;
  • Vale refeição de R$ 21,50 dia;
  • Plano de saúde e odontológico Unimed;
  • Auxílio creche;
  • Seguro de vida;
  • Seguro de acidentes pessoais.

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para rh_selecao@terra.com.br

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.


Atenção

  • O Vagas POA é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!