Atribuições:
- Impressionar o cliente com um atendimento ágil e cordial;
- Receber, analisar, classificar e atender por telefone, helpdesk e por e-mail as demandas do cliente;
- Responder a acompanhar os chamados dos clientes, garantido a resolução dos mesmos, junto à operação;
- Manter o cliente ciente de todas as etapas da resolução, por parte da Doc9;
- Prestar suporte a clientes com sistemas operacionais, em fase de integração.
Requisitos:
- Curso superior concluído ou em andamento em Direito;
- Conhecimento em consulta e andamento processual;
- Desejável experiência com Atendimento ao Cliente.
- Experiência em controladoria jurídica será um diferencial.
Benefícios:
- Um ambiente de trabalho descontraído com colegas dispostos a te ajudar e a compartilhar conhecimento;
- Possibilidade de crescimento e desenvolvimento;
- Confraternizações a cada dois meses;
- Programa interno de Pontos e Prêmios;
VAGA PREENCHIDA
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas POA é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!