Auxiliar de Serviços Gerais – Porto Alegre – RS

Atribuições:

  • Limpeza em geral dos diversos setores da empresa;
  • Preparo diário de café para os setores;
  • Apoiar na organização de salas para reuniões, com a realização de cafés, águas, ou outras necessidades;
  • Auxiliar no controle das compras dos materiais de consumo interno, providenciando as necessidades e utilização padrão dos materiais.

Requisitos:

  • Experiência comprovada na área, comprometimento e disponibilidade de horários

Jornada de Trabalho:

  • Segunda a sexta das 07:00 às 17:00 com 1:12 de intervalo

Salário:

  • R$ 1.300,00 a R$ 1.500,00

Benefícios:

  • Vale Refeição;
  • Vale Alimentação;
  • Plano de saúde Unimed ambulatorial pós período de contrato;
  • Seguro de vida;
  • Insalubridade;
  • Convênio com Sest Senat (cursos gratuitos e áreas da saúde);
  • Vale Transporte

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para recrutamento@itaipunet.com.br

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.


Atenção

  • O Vagas POA é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!