Atribuições: Realizar entrega de produtos e medicamentos para os clientes, receber os pagamentos em cartão e dinheiro, fazer o acerto das entregas na filial de origem, realizar transferência de produtos e documentos entre as filiais.
Requisitos: Residir em Porto Alegre, fácil acesso ao bairro Cidade Baixa / Menino Deus, ensino médio, conhecimentos de informática. Vai trabalhar de bicicleta (fornecida pela Empresa). Gostar de atender os clientes, simpatia, boa comunicação, atenção ao trabalho e aos detalhes.
Jornada de Trabalho: Segunda a sábado – 09:40 as 18:00 com 1h de intervalo.
Salário de R$ 1.387,00.
Benefícios:
- Vale transporte;
- Assistência médica Unimed (Opcional);
- Refeitório no local.
Observações: Residir em Porto Alegre.
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para rh.redeassociadas@gmail.com
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas POA é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!