Atribuições:
- Gerenciar a equipe de Service Desk técnica e administrativamente;
- Domínio sobre o sistema de chamados (ser o administrador);
- Manter excelente relacionamento com os clientes;
- Gestão dos indicadores mensais de produção da equipe;
- Resposta e atenção a emails de clientes;
- Controle sobre a posição e status dos atendimentos técnicos;
- Desenho e gestão de processos internos, automatizados ou não, para controle dos ambientes dos clientes (espaço em disco, memória, garantia de servidores, etc);
- Realizar avaliações periódicas da equipe de Service Desk;
- Definição de novos processos de atendimento;
- Avaliação e revisão dos processos de atendimentos existentes;
- Controle da qualidade dos atendimentos técnicos.
Requisitos:
- Curso superior completo;
- Bons conhecimentos de metodologia ITIL;
- Inglês intermediário;
- Bons conhecimentos técnicos em infraestrutura e na plataforma Microsoft;
- Conhecimentos em SQL Server;
- Conhecimentos em sistemas de gestão de chamados e incidentes.
Diferencial: Pós-graduação na área de gestão de TI; Certificação ITIL.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 08h00 às 18h00 com 01H de intervalo.
Salário até R$ 6.000,00.
Benefícios:
- Contratação CLT;
- VT;
- VR de R$ 25,00 ao dia;
- Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco);
- Pagamento de Certificações e Treinamentos alinhados com a função.
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para daiane.firmiano@dreamworkconsultoria.com.br
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas POA é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!