Atribuições:
- Apurar os custos operacionais da empresa;
- Acompanhar as metas, KPI’s e orçamento da empresa;
- Realizar a elaboração de orçamento anual e revisões trimestrais;
- Acompanhar o fechamento mensal e anual dos orçamentos das áreas;
- Gerar relatórios e análises de despesas por centro de custo;
- Auxiliar na elaboração dos relatórios gerenciais e orçamento;
- Realização do Resultado Gerencial através dos relatórios da Contabilidade.
Requisitos:
- Graduação completa;
- Desejável pós-graduação em Controladoria ou áreas similares;
- Excel intermediário/avançado;
- Conhecimentos em planejamento estratégico;
- Conhecimento no sistema Sênior será um diferencial.
Jornada de Trabalho:
- 100% presencial;
- Segunda a sexta das 08:30 às 18:18 ou das 09:00 às 18:48
Salário:
- A combinar
Benefícios:
- VR/VA (R$ 738,00 – Swile)
- Plano de Saúde + Odonto
- Auxilio de Qualificação
- Auxilio Creche
- Auxilio Educação
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para talentos@liberta.com.vc
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas POA é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!