SOMOS GENTE QUE GOSTA DE GENTE!
Somos a Alest Consultoria, uma empresa 100% Digital + Inovadora + Colaborativa + Aberta a Diversidade, parceira dos maiores players do mercado Google, Meta, Hubspot, Monday.com ;e Zendesk no Brasil.
Buscamos pessoas que gostem de desafios e queiram fazer parte do Time de Customer Success, contribuindo nas entregas da área, mas, que acima de tudo, sejam apaixonados(as) por Pessoas e Tecnologia!
Se você tem sede de conhecimento e brilho nos olhos para crescer e se desenvolver em Customer Success, dê uma olhada no que esperamos dos nossos colaboradores:
- Resiliência para lidar com situações adversas;
- Facilidade em lidar com feedbacks construtivos;
- Proativo(a), para atuar em um time dinâmico e ágil;
- Aberto(a) a novos aprendizados;
- Aberto(a) a desafios;
- Apaixonado(a) por tecnologia;
- Facilidade para se adaptar a mudanças;
- Mindset voltado à solução de problemas e a ajudar pessoas;
- Diversidade como valor;
- Ser organizado(a) e ter capacidade de autogestão.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Nosso Time de Customer Success se destaca liderando e coordenando o desempenho geral, o escopo e os resultados finais entregues aos clientes, garantindo que eles não apenas alcancem o resultado desejado com o projeto, mas que suas expectativas de atendimento sejam superadas, criando relacionamentos que promovam a retenção e fidelização dos clientes.
As atividades desenvolvidas pelo(a) estagiário(a) serão:
- Apoiar no fornecimento de direção e controle de projetos em pós-venda, aplicando planos de comunicação, relatórios, atividades procedimentais e contratuais;
- Apoiar na construção de cronogramas do projeto, coordenação de entregas, mapeamento de problemas e solicitações;
Agendar chamada inicial com o cliente; - Realizar reuniões semanais, quinzenais e mensais de verificação de status do projeto;
- Publicar notas da reunião do projeto para informar os demais departamentos;
- Auxiliar na organização de alinhamentos internos e externos, visando a solução de problemas diversos;
- Apoio na revisão das entregas e análise de reclamações;
- Apoiar no gerenciamento de realocação de recursos, se necessário;
- Auxiliar na identificação e resolução de quaisquer riscos para o projeto;
- Manter uma atmosfera comunicacional agradável em quaisquer pontos de contato com os clientes.
Fez o seu estilo? Então, dê uma olhada nos requisitos para a vaga:
- Cursando ensino Técnico/Superior em Administração, Tecnologia da Informação, Engenharia de Produção e/ou áreas relacionadas (2° ao penúltimo semestre) – é indispensável ter vínculo com a instituição de ensino;
- Boa comunicação, escrita e falada;
- Saber lidar com feedbacks construtivos;
- Capacidade de atuar em um ambiente dinâmico e com ritmo acelerado;
- Ter organização e capacidade de autogestão;
- Gostar de falar com clientes diariamente a respeito de projetos de tecnologia.
Você se destaca se tiver algum desses diferenciais:
- Conhecimento das boas práticas do Guia PMBOK;
- Inglês intermediário;
- Experiência com gerenciamento de projetos;
- Experiência com soluções em Cloud;
Jornada de Trabalho:
- Horário: Segunda a sexta, das 08:00 às 15:00 (1 hora de intervalo)
- Trabalho remoto
Bolsa-auxílio: R$ 900,00
Treinamentos e Certificados dos nossos Players (Google, Hubspot, Meta, Monday.com ;e Zendesk)
Oportunidade de Efetivação
Benefícios de fazer parte do Time Alest:
- Experiência de trabalho transformadora em um ambiente que valoriza a INOVAÇÃO!
- Nossa cultura é sólida e valorizamos um ambiente diverso e respeitoso.
- Ambiente de trabalho horizontal. Incentivamos a autonomia e a proatividade. Aqui você tem espaço para inovar e fazer a diferença.
- Oportunidade de aprender e se desenvolver diariamente com um time que está disposto a ajudar e acrescentar. Afinal, o nosso maior propósito é ajudar pessoas!
Venha fazer parte do nosso Time e nos ajude a construir histórias através da Tecnologia!
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para recrutamento@alest.com.br
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas POA é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!