Atribuições: Atendimento ao cliente no balcão, atendimento ao telefone, fornecer informações, venda dos produtos, recebimento e envio de mercadorias, apoio a coordenação em rotinas administrativas e operacionais solicitadas e preparação de arranjos de flores.
Requisitos:
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Experiência entre 1 e 3 anos
- Ter vivência com atendimento ao público e vendas.
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
Jornada de Trabalho: Escala 6×2 , das 13:00 às 22:00 (presencial)
Salário fixo, vale alimentação, refeitório no local, vale transporte e plano de saúde.
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para recrutamento@cortel.com.br
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas POA é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!