Líder de Call Center – Canoas – RS

Atribuições: Liderança de equipe em média de 12 colaboradoras, passar as orientações, elaborar relatórios gerenciais, controlar e monitorar as agendas de exames, elaborar e atualizar POPs e manuais , entre outras atividades.

Requisitos:
• Experiência em cargo de gestão em CALL CENTER/Central de Agendamentos na área da saúde;
• Conhecimento das ferramentas do pacote office;
• Superior em andamento ou concluído;
• Diferencial conhecimento ou experiência no sistema SDPI-DEFFERRARI;
• Residir em Canoas ou com fácil acesso.

Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

Salário a combinar (conforme experiência).

Benefícios: VT, VR e Plano de Saúde e Odontológico.

Observações: Enviar currículo em formato Word e mencionar no assunto LÍDER CALL CENTER.

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para oportunidades@rhviver.com

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.


Atenção

  • O Vagas POA é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!