Líder de Call Center – Centro – Porto Alegre – RS

Atribuições:

  • Garantir atendimento de excelência e performance de vendas: como líder de call center, você será responsável por garantir que todas as chamadas de atendimento sejam realizadas de forma eficiente, promovendo uma experiência de qualidade para nossos clientes. Além disso, será necessário trabalhar para alcançar metas de vendas e performance estabelecidas pela empresa.
  • Monitorar as ligações de atendimento: será necessário acompanhar as chamadas de atendimento realizadas pelos operadores, buscando identificar pontos de melhoria e orientando a equipe para um atendimento cada vez mais eficiente.
  • Esclarecer dúvidas dos operadores: como líder, você será responsável por fornecer suporte e orientação aos operadores, esclarecendo dúvidas e auxiliando no desenvolvimento de suas habilidades.
  • Administrar conflitos: conflitos podem surgir em qualquer ambiente de trabalho, e no call center não é diferente. Caberá a você administrar essas situações de forma diplomática, buscando soluções que sejam adequadas para ambas as partes.

Requisitos:

  • Experiência prévia como líder de call center de vendas: buscamos profissionais que já tenham atuado nessa função, possuam conhecimento sobre as peculiaridades desse ambiente e saibam como extrair o melhor desempenho de sua equipe.
  • Conhecimento em subsistemas e softwares de gestão da área: é importante que o candidato possua conhecimento sobre os sistemas utilizados em um call center, para que possa operá-los e auxiliar a equipe em suas demandas relacionadas a essas ferramentas.
  • Habilidade de comunicação: é essencial que o candidato possua uma boa comunicação verbal e escrita, para que possa se comunicar efetivamente com a equipe e com os clientes.
  • Se você se encaixa nesse perfil e busca uma oportunidade desafiadora, faça sua candidatura. Estamos ansiosos para conhecer você e sua experiência como Líder de Call Center!
  • Superior Completo em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas afins.
  • Conhecimento básico/intermediário no Pacote Office, principalmente em Excel.

Jornada de Trabalho:

  • 44 horas semanais, de segunda a sexta-feira e sábados alternados, das 08:00 às 12:00.

Salário:

  • De R$2.436,51 a R$4.483,65

Benefícios:

  • Insalubridade: R$264,00;
  • VA: R$15,00 (dia);
  • VA: R$30,00 (por sábado trabalhado de sobreaviso);
  • VR: R$100,00 (por mês/assiduidade);
  • VT (Cartão TRI/TEU);
  • App de Saúde – Dr. Central (Clínico-Geral 24h online gratuito até 3x por mês + Desconto nas consultas e exames oferecidos pela empresa);
  • Hours-Off no dia do seu aniversário;
  • Desconto de 10% nas consultas e exames oferecidos pela empresa (para seus familiares);
  • Bonificações por metas;
  • Plano de carreira.

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para talentos@centraldeconsultas.med.br

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Atenção

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  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

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