Monitor de Atendimento – Porto Alegre – RS

Atribuições:

  • Monitorar a equipe do CRM (vendas online, pesquisas, agendamento de serviços e telefonia);
  • Acompanhar os indicadores da área;
  • Analisar as notas da pesquisa de satisfação;
  • Realizar a análise qualitativa e quantitativa dos leads recebidos;
  • Dar feedback dos atendimentos da equipe;
  • Auxiliar na conferência da folha ponto da equipe;

Requisitos:

  • Escolaridade: Ensino superior completo
  • Conhecimento da ferramenta omnichannel
  • Pacote office avançado
  • Experiência como monitor de call center ou CRM será considerado um diferencial

Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, das 08h às 18h, com uma hora e doze minutos de intervalo.

Benefícios:

  • Vale Transporte;
  • Vale Alimentação;
  • Plano de saúde;
  • Auxílio Educação;
  • Seguro de vida.

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para paula.scarinci@aschneider.com.br

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.


Atenção

  • O Vagas POA é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!