Atribuições:
- Monitorar a equipe do CRM (vendas online, pesquisas, agendamento de serviços e telefonia);
- Acompanhar os indicadores da área;
- Analisar as notas da pesquisa de satisfação;
- Realizar a análise qualitativa e quantitativa dos leads recebidos;
- Dar feedback dos atendimentos da equipe;
- Auxiliar na conferência da folha ponto da equipe;
Requisitos:
- Escolaridade: Ensino superior completo
- Conhecimento da ferramenta omnichannel
- Pacote office avançado
- Experiência como monitor de call center ou CRM será considerado um diferencial
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, das 08h às 18h, com uma hora e doze minutos de intervalo.
Benefícios:
- Vale Transporte;
- Vale Alimentação;
- Plano de saúde;
- Auxílio Educação;
- Seguro de vida.
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para paula.scarinci@aschneider.com.br
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas POA é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!