Atribuições:
- Treinar, acompanhar e orientar a equipe, garantindo um bom desempenho e promovendo o desenvolvimento contínuo das habilidades individuais e coletivas;
- Atuar como principal ponto de contato, mantendo uma comunicação regular com os clientes/parceiros, assegurando que as necessidades sejam atendidas, solucionando problemas e garantindo a entrega de resultados de qualidade;
- Acompanhamento e monitoramento do andamento das atividades do setor, garantindo o cumprimento dos prazos e padrões de qualidade, identificando oportunidades de melhoria;
- Coleta e análise de dados sobre o andamento das operações para identificar tendências e tomar decisões estratégicas;
- Elaborar relatórios, realizar apresentações;
- Construir materiais para envio ao cliente em parceria com os professores e garantir a entrega para cada cliente;
- Manter uma comunicação clara e eficaz com diretoria, equipe e clientes.
Hard Skills:
- Experiência em atendimento ao cliente e relacionamento com parceiros;
- Experiência em liderança, orientação e acompanhamento de equipes;
- Experiência em acompanhamento e supervisão de projetos;
- Experiência em condução de reuniões;
- Conhecimento em ferramentas de produtividade (Google Suite, Kanban);
- Afinidade com tecnologia e inovação;
- Cursando ou ter cursado ensino sup./téc. em áreas relacionadas;
- Utilizar tecnologias com regularidade.
Soft Skills:
- Habilidade de organização, planejamento e gestão do tempo;
- Excelente comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficiente;
- Visão analítica para identificar oportunidades de melhoria;
- Perfil comunicativo/a e persuasivo/a;
- Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe;
- Postura positiva e disposição para enfrentar desafios;
- Facilidade de adaptação à mudanças;
- Capacidade de motivar e engajar a equipe;
- Criatividade;
- Perfil multitarefas / executor;
- Perfil resiliente;
Requisito de Localização:
- Residir ou ter facilidade de deslocamento para POA.
Outros Requisitos Desejáveis:
- Possuir CNH / Veículo próprio;
- Disponibilidade para visitas aos clientes/parceiros;
- Experiência e Conhecimentos:
- Ferramentas de lógica de programação;
- Vivência na área da educação;
- Língua inglesa.
Jornada de Trabalho:
- Segunda a sexta.
Salário:
- R$ 2.500,00
Benefícios:
- Plano de saúde com coparticipação apenas da utilização;
- Vale refeição R$ 31,50 dia;
- Vale transporte / Auxílio gasolina;
- Day Off de aniversário;
- Modalidade Híbrido;
- Oportunidade de crescimento.
Efetivo CLT
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