Atribuições:
- Gestão de equipes de atendentes de Call Center;
- Acompanhar e garantir o cumprimento indicador da área;
- Dinamismo, pró-atividade e flexibilidade;
- Garantir a monitoria do tratamento das ligações da central de atendimento, DAC, Chat, Rede Sociais, CAD, CNR, Ouvidoria, Corporativo, Alvos, Vendas de Seguros e Central de Soluções;
- Ministrar treinamentos para sua equipe quando houver necessidade.
Requisitos:
- Ensino Superior Completo ou cursando;
- Pacote Office intermediário;
- Desejável 5S, Ferramentas de Qualidade.
Jornada de Trabalho:
- Horário corrido – 06:20min
Benefícios:
- Ticket Alimentação
- Plano de Saúde
- Vale Transporte
- Seguro de vida
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para bpsevagas@gmail.com
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas POA é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!