Supervisor Contábil / Financeiro – Cachoeirinha – RS

Atribuições:
– Supervisionar as atividades de contas a pagar e receber, no intuito de atender todas as obrigações financeiras da empresa;
– Preparar e supervisionar as previsões de fluxo de caixa (Diário, Semanal, Mensal e Anual), visando a gestão do reporte e controle efetivo das operações;
– Supervisionar e controlar todos os contratos de prestação de serviços, leasing, aluguel, e financiamentos de longo prazo, para a liberação dos pagamentos nos prazos estabelecidos;
– Gerir as posições de pagamentos dos clientes de forma a reportar atrasos para a gestão do mesmo.

Requisitos:

  • Inglês fluente;
  • CRC ativo;
  • Experiência e especialização na área será um diferencial.

Jornada de Trabalho: Segunda a quinta-feira das 7h às 17h35 e sexta-feira das 7h às 11h55.

Salário a definir.

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para recrutamento.cachoeirinha@walterscheid.com

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.


Atenção

  • O Vagas POA é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!