Supervisor de Atendimento ao Cliente – Porto Alegre – RS

Nossa empresa atua com fornecimento de peças automotivas para as maiores Seguradoras do Brasil, através do seu Sistema próprio que possibilita realizarmos toda a Gestão e acompanhamento do processo de compra e entrega da peça. Estamos buscando por pessoas conectadas com o nosso propósito, que sejam apaixonadas por trabalhar numa empresa de intermediação de peças automotivas e que queiram construir carreira. Se identificou com a gente? Então inscreva-se para ter a oportunidade de participar de nosso processo seletivo e fazer parte da nossa história.

Atribuições:

  • O supervisor irá realizar os processos de conciliação e digitação de pagamentos de notas fiscais de suporte de pagamentos, ressarcimentos e carro reserva junto a equipe avaliando e garantindo a efetividade do processo;
  • Mapear e identificar oportunidades dentro das células da sua Gestão;
  • Comunicar-se com clientes e fornecedores para solucionar problemas escalonados para Supervisão;
  • Alinhar processos junto aos clientes;
  • Trabalhar em conjunto com a Gerência reportando ideias, novos fluxos bem como apresentar indicadores das Células – Visão macro;
  • Acompanhar os redesenhos dos processos dando suporte a Gerência e sendo agente de constantes mudanças;
  • Realizar alinhamento e capacitações do fluxo e modus operandis do processo junto a equipe;
  • Propor novas formas de trabalho, antecipando gargalos ou volumes de trabalhos que ficam a margem do processo orgânico;
  • Estabelecer Relacionamento interpessoal com as Áreas (Jurídico, ADM Financeiro, Comercial, TI, etc), sendo interface para solução dos problemas.

Requisitos:

  • Buscamos um profissional com uma boa comunicação verbal e escrita, bom relacionamento interpessoal, trabalhe bem em equipe, saiba lidar com pressão e prazos, organizado, proativo.
  • Domínio Pacote Office – Excel (macros e funções – Proc-V, Proc-H, Cont SE, etc), Power Point (Apresentações), Word;
  • Familiaridade com Sistemas de pagamentos, fluxos de ressarcimentos, etc;
  • Experiencia em ressarcimentos, pagamentos (intermediação), conciliação de notas;
  • Experiencia em liderança de times multidisciplinares;
  • Desejável experiência no Ramo de Seguros;
  • Foco em Gestão de Finanças, Administração, contábeis ou Áreas afins.

Jornada de Trabalho:

  • Segunda a sexta das 08:30 às 12:00 e das 13:00 às 17:30.

Salário:

  • R$ 4.204,00 mensais

Benefícios:

  • Vale alimentação/refeição (38,00 dia)
  • Vale transporte
  • Seguro de Vida
  • Plano Médico e Odontológico
  • Convênio Farmácia (PANVEL)
  • Empresa NÃO realiza descontos proporcionais de VT e VR
  • Empresa faz o pagamento de todas as passagens necessárias para o deslocamento até a empresa
  • Empresa possui espaço para almoço com micro-ondas

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga Supervisor de Atendimento ao Cliente para recruta.rh.tec@gmail.com

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.


Atenção

  • O Vagas POA é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!