Atribuições:
- Supervisionar os processos operacionais e realizar a gestão de pessoas da loja;
- Selecionar e treinar novos colaboradores;
- Realizar campanhas motivacionais;
- Cobrar e gerenciar as metas individuais e coletivas;
- Aplicar feedbacks;
- Realizar relatórios de produção e demais atividades da área;
- Somente moradores de São Luiz Gonzaga, Mato Queimado, Cerro Largo, Santo Ângelo e Vitória das Missões.
Requisitos:
- Conhecimento avançado no pacote Office;
- Experiência com produtos financeiros;
- Ensino Superior em andamento em áreas afins;
- Experiência com gestão de pessoas, preferencialmente na área da vaga.
Jornada de Trabalho: De segunda a quinta das 8h às 18h e nas sexta-feira das 8h às 17h.
Salário de R$ 2.000,00 + Bonificações.
Benefícios: Vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica.
Observações: Colocar no campo assunto “Supervisor – São Luiz Gonzaga”
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para curriculos@facta.com.br
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas POA é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!