Atribuições:
- Garantir a eficiência das atividades de Pagamentos, Ressarcimento e Atendimento ao Cliente, liderando sua equipe para alcançar os objetivos da área e da organização.
- Supervisionar processos, mapear oportunidades de melhoria, fortalecer relacionamentos internos e externos, resolver reclamações e garantir a entrega eficaz em toda a jornada do cliente.
- Desenvolver continuamente sua equipe, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e de alto desempenho.
Responsabilidades:
- Definir e supervisionar processos de pagamento, ressarcimento e atendimento, garantindo a entrega eficaz em toda a jornada do cliente.
- Mapear a volumetria de pedidos e delegar assertivamente ao time para a correta execução.
- Acompanhar, apoiar e esclarecer dúvidas do time, fornecedores e clientes até a finalização das atividades.
- Garantir o correto preenchimento dos sistemas e planilhas pertinentes para a correta retenção da informação.
- Atuar no fortalecimento do relacionamento com áreas internas, fornecedores e clientes externos.
- Identificar preventivamente possíveis gargalos dos processos e atuar para a resolução eficaz.
- Analisar causas, propor e acompanhar planos de ação para a resolução efetiva de reclamações.
- Mapear necessidades de desenvolvimento do time, implementar feedbacks e ações adequadas para a evolução da performance.
- Atuar na retenção do time, bem como em novas seleções e contratações.
- Elaborar, analisar e apresentar resultados relacionados aos processos de sua gestão com os respectivos planos de ação.
- Representar a gerência em reuniões e fóruns junto às áreas internas, fornecedores e clientes externos.
Requisitos:
- Graduação ou Tecnólogo na área relevante.
- Habilidade técnica com conhecimento em Pacote Office intermediário e Power BI básico.
- Experiência em gestão de equipe.
- Conhecimento CRM de Gestão.
- Forte foco no cliente e capacidade de análise e resolução de problemas.
Jornada de Trabalho:
- Jornada de 8 horas.
Benefícios:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênio com Farmácia
- Seguro de vida
- Vale refeição
- Vale transporte
- Gympass
- Day off
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para recrutamento1@sistemaprismatec.com.br
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas POA é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!