Se você se identifica com atividades de atendimento e suporte ao cliente e deseja ajudar os nossos clientes na utilização do nosso sistema, essa vaga pode ser sua.
Atribuições:
- Prestará suporte aos clientes através de telefone, e-mail, chamados ou de forma presencial com o intuito de esclarecer dúvidas referente aos sistemas desenvolvidos pela empresa;
- Ministrar treinamentos aos usuários referente ao sistema de forma remota ou presencial na sede do cliente, com o intuito de capacitar os usuários.
Requisitos:
- Ensino Superior Completo;
- Disponibilidade para viagens.
Jornada de Trabalho:
- Segunda a sexta das 08:00 às 18:00.
Benefícios:
- VR (R$ 36,00 ao dia trabalhado);
- Plano de Saúde e Odontológico- Unimed;
- VT.
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para amanda.krauss@thema.inf.br
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas POA é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!